Parece que muito aconteceu na comunidade LGBTQ+ nos últimos anos – e, de fato, rolou muita coisa: menos armário, mais direitos, (um pouco) menos homofobia, mais inclusão.
Mas nós achamos que ainda há muito o que acontecer e, especialmente, melhorar. Pensando em contribuir para a visibilidade lésbica, entre um grupo de amigas nasceu o projeto Cadê Minhas Lésbicas, um podcast para compartilhar, refletir, educar e, claro, divertir.
Os episódios são mensais e você pode ouvi-los nas maiores plataformas de streaming ou aqui no site. Então puxe uma cadeira, prepare o áudio e vem com a gente discutir diversidade e cultura lésbica. E se quiser falar com a gente, é só escrever para oi@cademinhaslesbicas.com.br
Apresentação
Emanuele Spies: As pessoas me chamam de Manu e sempre esquecem que meu nome começa com E. AH! Certamente teremos um episódio sobre Carol, 2015. Dir Todd Haynes.
No Twitter: @emanuelespies
Luísa Versa: 84 anos depois e a Luísa ainda não forneceu um textinho pro site. Mas fora isso, ela é maravilhosa e perfeita. Texto por Manu.
No Twitter: @luisaverza
Roberta Arcoverde: Recifense, programadora, uma esposa, 4 gatas e um cachorro. Não sei cuidar de plantas.
No Twitter: @rla4
Equipe
Isadora Müller: Falo muito rápido, bebo café demais e assisto mais Netflix do que gostaria de admitir.
No Twitter: @isadoramuller